O assunto é maternidade.

O blog "Escreva Lola escreva" lança a terceira edição do concurso de blogueiras. O tema deste ano é "Maternidade". A seleção final inclui 25 textos que trazem diferentes visões sobre o assunto. Algumas engraçadas, outras emocionantes, mas todas imperdíveis.

Clique aqui para entrar e boa leitura!

Comentários

Unknown disse…
e vc está lá!!!! :-)
Eu já votei...
Bjoks
Paula
dannah5 disse…
Taisssssssss, pra onde mando os 10 centavos pelo seu comentario la no blog da Lola? :D

Concordo 100% com vc, tem q respeitar as diferentes formas de cada um lidar com sua vida, aquele comentario foi bem machista, me lembrou de algo q odeio sobre a decisao de ficar em casa com filhos, decisao em partes pq eh necessidade, nao tenho com quem deixar e nao tem creche boa aqui. Enfim, quando a gente fica em casa parece que nosso QI cai pelo menos uns 50 pontos, nao todos tratam assim mas parece q nao temos mais opiniao propria ou nao pensamos em nada muito interessante, afinal de contas somos "donas de casa" ( odeio quando me chamam disso hehe)

Ainda nao tive tempo de ler seu texto mas assim que as meninas me derem um sossego aqui vou ler com calma!

beijocas e sou sua fã! =p
Carolina Pombo disse…
Legal! Já coloquei o selo no blog para divulgar e já já começarei as leituras!

Um beijo
Lola disse…
Olá,

Estava olhando as atualizações dos blogs que eu sigo e vi a sua. Conheci o blog da Lola através de uma investigação que fiz para um processo e fiquei admirada com a inteligência e aptidão que Ela tem para escrever :).
Dando uma olhada em algumas postagens suas que perdi, percebi que terei que voltar com muuuito mais tempo. Vou tentar colocar uma postagem hoje e assim que tiver um tempinho eu volto.

Beijo
Anônimo disse…
Good dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.