Traição


Traição

O marido entra sorrateiro. Pouco antes de chegar na cozinha dá de cara com a esposa. Ele a cumprimenta rapidamente, evitando olhá-la nos olhos.

Mulher: - Não acredito!

Marido: - Desculpe...

Mulher: - Por que você fez isso?

Marido: - Aconteceu, eu...

Mulher interrompe: - Mas não pode acontecer.

Marido: - Eu sei...você tem razão, mas às vezes a gente descuida...

Mulher: - Ah, não vem com essa. Com esse tipo de coisa não pode ter descuido. Alguém te viu?

Marido desvia novamente os olhos e fala baixinho: - A Sílvia.

Mulher exclama: - A Sílvia! Não! A cidade inteira e você me topa logo com ela?  Ela te viu?

Marido: - Viu, claro. Conversou comigo.

Mulher: - Disse o quê?

Marido: - Perguntou se você sabia que isso estava acontecendo.

Mulher: - Sabia que ela ia perguntar...E o que você disse?

Marido: - Disse que não...e que se você soubesse ia me matar.

Mulher: - Bom, pelo menos foi honesto. Tô quase te esganando. Ah...isso não podia ter acontecido...

Marido: - Eu sei, mas já foi...não vai acontecer de novo.

Mulher: - Promete?

Marido: - Juro. Vou colocar 2 sacolas de pano no carro e juro que nunca mais pego sacolinha de plástico no mercado.

Mulher: Vou falar pra elas que puxei sua orelha.

Marido: Diz que me fez adoçar meu café com açúcar mascavo por uma semana, só de castigo.

Mulher rindo: - Te odeio...

Marido: E eu devo te amar...porque vou te contar....vai, me ajuda a guardar as compras...


Comentários

Anne disse…
Mas virou mesmo motivo de briga!
Aqui em casa se não usar a água da banheira do bebê para dar descarga é divórcio na certa!!
Tais disse…
hahahahahha. Esses maridos são uns sobreviventes, Anne! Bjs!

P.S: aqui a gente usa a da banheira de adultos pra dar descarga. É reuso de água e musculação, porque dá-lhe baldinho!
Este comentário foi removido pelo autor.
Hahahaha! Peguei no flagra mesmo.

Em contrapartida, já peguei o filho mais velho com sacola retornável na padaria. Nesse caso, não tem nada de tal pai, tal filho.

Atenção, atenção, escondam seus sacos plásticos, polícia da sacolinha na área. Hahaha. Até parece. Até eu esqueço (raramente, mas esqueço) a sacola retornável em casa.

Tá perdoado.
que texto hilário!

taís, vc me tiraria uma dúvida?
como vc embala seu lixo? até hoje não aderi às sacolas reutilizáveis, porque uso os sacos do mercado para colocar nas lixeiras. então #comofaz?

abraços
Olá Tais, Olá meninas!

Já que vcs tb são adeptas da economia de água conhecem o banco CYAN?
Uma iniciativa da AMBEV muito bacana que transforma economia de água através do BANCO CYAN em descontos em lojas como Americanas, Shop time e outras.

Aí vai o link:


http://www.bancocyan.com.br/?gclid=CK2Wtpnx3agCFcPt7QodjjiocQ

Beijos
YuBliss disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
YuBliss disse…
Posso imaginar a cena... é a cara do casal das uvas...! rsrsrsrss!
Tais Vinha disse…
Mariana, eu tenho uma lixeira com 60l no quintal onde vou juntando o lixo ali. Qdo. enche coloco para fora. Geralmente, uso sacos de 60l destes que se degradam mais fácil, nem não é sempre encontro para comprar. E o reciclável geralmente coloco nas caixas de papelão, que trago as compras de supermercado. Bjs!
Tais Vinha disse…
Adriana, vou conferir o linque e te conto. Bjs
obrigada, tais, pela resposta.

esta logística com o lixo "sujo" não é possível para mim --> moro em apartamento e produzo no máximo um saquinho de lixo pequeno na cozinha, e dois no banheiro, por dia. o caminhão passa todos os dias, então não tem sentido acumular.

fico pensando nisso: se eu abrir mão dos sacos no supermercado terei que comprar sacos de lixo.

valeu!