Avisado!



Avisado!

- Moça, quero meu ingresso de volta.

- O que houve senhor?

- Essa porra de filme é uma viadagem só. 

- Senhor, posso ver seu ingresso?...Desculpe, mas aqui está carimbado que o senhor foi avisado do conteúdo homossexual do filme.

- Sim, mas eu achei que o Capitão Nascimento ia entrar no barraco e encher de tapa esses viadinhos filha da puta.

- Não entendi, senhor…

- Porra, quando eu ia imaginar que o próprio Capitão Nascimento é um tamanho baitola?

- Senhor, esse filme não é do Capitão Nascimento.

- Como não? Olha o cartaz, minha filha!

- Senhor, aquele é o Wagner Moura. O ator que fez o Tropa de Elite. Mas esse é outro filme, outro diretor, outra história...

- E você me avisou? Cadê o aviso…”CUIDADO, NÃO É TROPA DE ELITE”?

- Senhor…eu não sei o que dizer…

- Óbvio que não sabe. Porque eu estou certo. Me devolve meu dinheiro e encerramos esse assunto. Eu não vou pagar pra ver bichinha se pegando. 

- Clayson, QAP? To com um problema aqui. Cliente avisado querendo grana de volta. Praia do Futuro. Qual o procedimento? Sei…ok…hum, hum…tá bom. 

- Senhor, o gerente disse não. Nem pensar. Necas de catibiriba. Mandou o senhor reclamar com o Bolsonaro ou com o Feliciano. Até com o Papa, se quiser. Apesar que com esse Papa aí duvido que o senhor consiga alguma coisa. 

- Ele disse isso?! Então, fala para esse gerentinho de merda que o Brasil tá essa baixaria por causa de gente como ele. Que palhaçada! Você vai ver um filme do Chuck Norris, você vai sossegado porque nunca vai ter barba na nuca de outro homem. Um filme do Chuarzenegui é só tiro. Vandaime, porrada. Só aqui, nessa bosta de país, nosso único herói morde o travesseiro. Te contar, viu. É uma avacalhação, estão acabando com a família. Por isso tem tanta bicha por aí. Esse país não tem jeito. Vocês acabam de perder um cliente. Um não, dois. Minha patroa também não bota mais o pé aqui. Patroa, porque sou macho pra carai.

- Tem certeza, senhor? 

- De quê? Que sou macho? Você é abusada, heim! Não dou na sua cara porque você é mulher.

- Tem certeza que não volta mais? Semana que vem tem filme novo do Vin Diesel. Daqueles que espirra sangue. Filme de macho.

- Vin Diesel?…Nã…nem pensar. Nunca mais volto nesse cinema. 

- Bom, depois não diga que não avisei.

- O que você disse?

- Nada não, senhor. Vai com Deus...próximo!


Comentários

Natalie disse…
vai reclamar com o bolsonaro. ahahahahahahahahahahahahah
ri litros, Taís.
bjos